top of page

São Tomé e Príncipe... o Fim

Atualizado: 1 de mar. de 2024

setembro 22 a março 23




Depois de alguns dias de integração e aceitação, chegou a hora de me despedir de São Tomé e Principe de forma adequada, pelo que me deu…pois nada será igual.

Agora, no meu porto seguro, sinto que tudo o que vivi me transformou de forma irreversível. Lá, senti o grande mestre “Saturno” funcionando como uma espécie de despertador cósmico trazendo-me ciclos de repetição, momentos de auto-reflexão e planeamento, nem sempre fáceis mas… Nada apaga os momentos de verdadeira felicidade que vivi, ali morri mas também renasci.

Ao longo da vida, encontramos várias pessoas que desempenham papéis diferentes e servem propósitos diferentes na nossa vida. Algumas, foram feitas para ficar connosco para sempre, enquanto outras não. Outras, entram em nossas vidas apenas para nos lembrar de permanecer focados em nosso propósito de vida. Mostram-nos quem realmente somos e ensinam-nos coisas que não seríamos capazes de aprender sozinhos.


Há também aquelas que encontramos durante a vida apenas para nos acordar do sono profundo em que vivemos. Essas, servem como impulsionadores da mudança e, embora possam inicialmente nos magoar ou conquistar, desprezar ou amar, têm um propósito para estar em nossas vidas porque dão inicio, direta ou indiretamente à nossa mudança e ao despertar do nosso potencial adormecido. São essas pessoas que encontrei em São Tomé . Sou profundamente grata pelas experiências, pelas emoções, pelo amor, pelo despertar de consciência em mim. (Vocês sabem quem são, gratidão)


Aqueles que ficam comigo para sempre são o meu porto seguro, são a minha família, que acredito serem membros do meu grupo de almas. Estamos partilhando a mesma missão de vida.

Quanto a São Tomé, e de coração apertadinho, não é um adeus definitivo mas não sei se voltarei. Deixo essa decisão para a MãeTerra, que sabe o que é melhor para mim, deixo fluir. Reconheço o papel dos lugares e pessoas da minha jornada e valorizo todas as vivências, tanto as positivas quanto as negativas, porque todas elas me ajudam a crescer e a evoluir como um ser humano melhor. Que eu tenha a força de trazer comigo tudo o que aprendi e continuar a florescer na minha jornada pela vida. Desejo a todos que me cruzei muita paz e amor em seus corações. Sou muito grata por todas as aprendizagens e vivências de felicidade, e eternamente grata pelas experiências menos boas que tive. Acima de tudo sou grata a mim. Somos todos seres humanos conectados a Tudo e a Todos.… Porém, estamos temporariamente separados, vivendo esta experiência incrível, a que chamamos de VIDA.

Com amor

Comentarios


Carla Costa

Yoga

Novidades mensais através da newsletter

Obrigado pela sua assinatura!

Carla costa - Yoga

Email: yoga.carlacosta@gmail.com

© 2022 Carla Costa - yoga.

bottom of page